Dicas Para Perder Peso Comendo

Um dos comentários mais comuns ou preocupações daqueles que iniciam a dieta low carb é sobre a quantidade de calorias ou macros que eles devem comer.

Aqui está um desses comentários:

Eu sou 24, 175 cm (5 ″ 10), 224 libras. Eu sou bastante ativo (treino 4-5 vezes por semana) e sua calculadora me coloca em 2033 calorias por dia, 154c, 227p e 56f. Eu só acho que 2033 calorias é bastante excessivo e eu estive em dietas toda a minha vida e nunca passei a faixa de 1300 calorias como eu sou considerado com excesso de peso.

Pode parecer muito estranho comer tantas calorias quando lhe disseram a vida toda que a única maneira de perder peso é seguir uma dieta de baixa caloria.

Mas, para muitos, comer mais é realmente a chave para perder mais. Aqui está o porquê.

Por que você deve comer mais para perder mais

No exemplo acima, esta mulher estava acostumada a comer 1300 calorias. Ela provavelmente queimaria cerca de 400 calorias no ginásio, o que deixaria apenas 900 calorias para alimentar seus processos corporais e movimentos gerais nos dias de exercício.

De acordo com nossa calculadora, suas calorias sedentárias são apenas 2218 para manter seu peso atual. Portanto, nos dias de exercício, ela está colocando seu corpo em um déficit de 1318 calorias.

Nossa compreensão básica dos princípios da perda de peso diria: “uau, ela deve estar em seu peso alvo em pouco tempo!”, Mas o corpo não funciona dessa maneira, infelizmente.

Seu corpo é uma máquina muito complexa e seu objetivo é a sobrevivência, mesmo no nível celular.

Então, qual é o corpo para fazer quando precisa de 2218 calorias, mas você está apenas dando 900?

Modo de fome

Alguns dias de déficit calórico drástico são bons e não causam mudanças, mas para aqueles que consistentemente comem em quantidades perigosamente baixas em calorias, o corpo muda para um estado de conservação ou para o que algumas pessoas chamam de modo de fome.

Nossos corpos são muito inteligentes e ainda não entendemos completamente todas as formas de sobrevivência quando colocados em situações estressantes.

Isso explica por que algumas pessoas que ficaram presas no mar podem sobreviver por meses praticamente sem nada. O corpo começa a desacelerar o metabolismo em um esforço para manter a homeostase à luz de um drástico déficit calórico.

Uma coisa semelhante acontece para pessoas que fazem dietas malucas. O corpo retarda as coisas, retarda a queima de gordura e, na verdade, começa a degradar o tecido muscular em busca de energia, especialmente se o dieter também estiver engajado no treinamento com pesos.

Canibalização Muscular

A canibalização muscular é simplesmente quando seus músculos são quebrados pelo corpo e usados ​​como combustível para outras partes do corpo.

Déficits calóricos drásticos podem causar isso, assim como não comer proteína suficiente. Seu corpo pode quebrar um grupo muscular para construir e reparar o grupo que você acabou de trabalhar e, em seguida, vice-versa, no final da semana, quando você treina o outro grupo muscular.

Um estudo mostrou que, em vez de ocorrer perda de gordura e, em seguida, perda muscular durante a fome, ambos podem acontecer em paralelo uns aos outros.

Para evitar que isso aconteça, um dietista deve ingerir calorias e proteínas suficientes para evitar que isso ocorra.

A solução é comer!

A menos que um dieter é morbidamente obeso e sob os cuidados direta de um médico, ele / ela nunca deveria ter um déficit calórico de mais de 400-500 calorias ou 20% menos do que suas calorias TDEE com as calorias queimadas durante o exercício.

Para aqueles que já são bastante magros, mas têm apenas 5 libras a perder, os déficits de calorias podem ser ainda menores.

Portanto, certifique-se de estar comendo o suficiente para apoiar seus processos corporais e o crescimento e atividade de seus músculos, mas não muito para que seu corpo não queime uma pequena quantidade de suas reservas de gordura todos os dias para compensar o pequeno déficit que você estão dentro.

Pode ser realmente desafiador para alguns dieters comerem mais, especialmente se tiverem feito o jejum intermitente durante grande parte de suas vidas. Também pode ser um desafio para as pessoas comerem a quantidade de carboidratos recomendada com dieta flexível, especialmente para aqueles que tiveram “carboidratos ruins” perfurados em suas cabeças por tanto tempo.

É hora de começar a comer novamente e entrar em um melhor relacionamento com a comida. Perda de peso lenta e constante é a meta com dieta low carb e isso, ao contrário de outras dietas, é sustentável a longo prazo, porque você é capaz de comer e não se sentir carente.

Aqui está um comentário de alguém que começou a comer de novo.

Muito obrigado! Eu estive nisso por uma semana. Eu conheço minhas macros, mas tendo dificuldade em obter todas as calorias, eu não estou comendo mais de 1300, mas sempre acabo em torno de 1500 no máximo – não é muita diferença, mas meu corpo é ótimo; Eu me recupero muito melhor e estou comendo mais carboidratos do que antes, mas ainda não o recomendado. Eu ainda estou em 60% esta semana, mas na próxima semana eu vou até 70%, meu corpo já começou a mudar.

Gerenciar Expectativas

Eu também quero expressar a importância de gerenciar as expectativas ao fazer a dieta low carb ou qualquer dieta.

Existem muitos tipos de corpo diferentes e a maioria das pessoas pode nunca conseguir o corpo que foi Photoshopado na capa de nossas revistas de moda ou fitness.

Para as mulheres, a natureza está realmente trabalhando contra a busca por um baixo percentual de gordura corporal. Os hormônios de uma mulher estão constantemente preparando o corpo da mulher para engravidar e isso significa uma camada saudável de gordura corporal. Basta olhar para as diferenças percentuais de gordura corporal entre homens e mulheres.

Portanto, concentre-se em ficar mais saudável comendo alimentos nutritivos , ingerindo alimentos suficientes e sendo mais apto fisicamente, porque geralmente apenas aqueles que são pagos para se parecer com atletas ultra-rasgados realmente têm tempo e recursos necessários para ter essa aparência.

Para encerrar, não posso expressar a importância de trabalhar para mudar sua mentalidade de baixa caloria e baixo carboidrato e começar a comer novamente. Se você quiser se libertar de um metabolismo lento e quebrar o platô da perda de peso, então você tem que dar ao seu corpo combustível suficiente para sair da plataforma de lançamento.